Edição do dia
Sáb, 04/11/2017 | Atualizado em: 04/11/2017 às 05h00

Mais sabor na hora H

Cleane Lima*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Dois grandes prazeres humanos ficam ainda melhores quando se encontram: comer e transar! Segundo a sexóloga, Ione Almeida, há diversas formas de incrementar a hora H e a 'gastronomia sexy' é uma delas. "Chocolate, espumantes, frutas e leite condensado, por exemplo, podem deixar tudo mais gostoso, tudo depende da disposição e paladar dos casais", afirma.

A especialista, no entanto, chama a atenção para cuidados especiais no contato desses produtos com os órgãos genitais, especialmente o feminino. "Alguns alimentos podem alterar o ph da região e causar problemas", explica Ione.

Se o desejo - e a fome - falar mais alto, vale adotar um bom banho após o 'doce' sexo oral. "Pode ser feito, mas logo após é necessário fazer a higienização local", alerta a sexóloga.

A especialista acrescenta que os alimentos 'in natura', como as frutas, também devem ser devidamente lavados. "Tudo deve ser devidamente esterilizado, assim como fazemos nas refeições", recomenda.

Vale ressaltar que ambos precisam gostar da ideia. Caso contrário, o que é pra ser um banquete pode causar uma grande indigestão!

* Sob supervisão da editora Ellen Alaver