Edição do dia
Sáb, 21/10/2017 | Atualizado em: 21/10/2017 às 05h00

Alimento pro corpo e para a alma!

da redação
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

O mais antigo bloco de samba a desfilar no carnaval de Salvador dá hoje o pontapé inicial rumo à folia de 2018. A partir das 16h, na Casa de Angola, o Alvorada realiza o tradicional caruru, lança o tema da festa de momo e o carnê com promoção. Quem aparecer por lá ainda pode conferir a exposição Pilares de Matriz Africana.

Será com muito samba que a agremiação vai agradecer o ano de atividades que passou e renovar as energias para a próxima temporada, que vai até o desfile na sexta-feira do Carnaval do ano que vem. A animação do público está garantida por nomes da ala de canto do bloco, como Valdélio França, Negros de Fé, Relicário Samba Meu e Marco Poca Olho.

Além de curtir o melhor do samba, os associados já poderão garantir a fantasia para o próximo ano a preços mais camaradas. Quem adquirir o carnê promocional 'No escuro' – sem a confirmação de todas as atrações – pode dividir o valor de R$ 150, em até cinco vezes. A oportunidade é por tempo limitado! A fantasia está à venda nos balcões de ingressos de todos os shoppings. Os interessados também encontram informações no site www.alvorada.org.br ou pelos telefones 3322-3684 e 3321-3675. Corra!