Edição do dia
Qua, 18/10/2017 | Atualizado em: 18/10/2017 às 05h00

Massacre com show de brasileiros

ESTADÃO CONTEÚDO
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Com três gols brasileiros, o Liverpool desencantou nesta Liga dos Campeões. Contra o Maribor, na Eslovênia, o time inglês aplicou 7 a 0 e assumiu a liderança do Grupo E.

Roberto Firmino, duas vezes, e Philippe Coutinho balançaram as redes para os visitantes. Salah também voltou a brilhar, com dois gols. Oxlade-Chamberlain e Sturridge marcaram os outros tentos.

A goleada levou o Liverpool à liderança, com os mesmos cinco pontos do Spartak Moscou – que goleou o Sevilla por 5 a 1 –, porém com maior saldo de gols. O time espanhol é o terceiro, com quatro pontos. Somente os dois primeiros de cada chave avançam às oitavas de final.

Outros brasileiros também fizeram bonito. Gabriel Jesus marcou na vitória do Manchester City por 2 a 1 sobre o Napoli, na Inglaterra. Com o resultado, o City lidera o Grupo F, com nove pontos. O vice-líder é o Shakhtar, que venceu o Feyenoord, fora, por 2 a 1, com gols do brasileiro Bernard, e tem seis pontos.

No Grupo G, Talisca não fez gol, mas o Besiktas venceu fora de casa o Monaco por 2 a 1 e é líder, com nove pontos. O RB Leipzig, que venceu o Porto por 3 a 2, é o segundo, com quatro pontos conquistados.