Edição do dia
Qui, 12/10/2017 | Atualizado em: 12/10/2017 às 05h00

PM corta o barato de assaltantes

Da Redação
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

A investida de um grupo de assaltantes para roubar a agência do banco Santander, no Corredor da Vitória, ontem pela manhã, foi frustrada por policiais da 11ª CIPM (Barra/ Graça). Os PMs chegaram ao local no exato momento em que Israel Souza Ferreira dos Santos, 20 anos, e Willian dos Santos Barbosa, 39, se preparavam para fugir levando três armas e um colete balístico, além de pertences pessoais de dois gerentes, um segurança e três clientes, que estavam na agência para usar os caixas eletrônicos.

Com a chegada da guarnição, a dupla fez as seis pessoas reféns, que foram liberadas após negociação com os policiais. "Foi uma média de 20 minutos para liberarem os reféns", afirmou a major Patricia Barbosa, comandante da 11ª CIPM.

Os dois suspeitos foram presos e as armas, o colete e todos os pertences das vítimas recuperados. Com eles, foram apreendidos uma pistola .40 e um revólver 357. Há indícios de que a pistola foi roubada de um PM. A investida ao banco ocorreu por volta das 8h, quando uma gerente chegou para abrir a agência.