Edição do dia
Qui, 12/10/2017 | Atualizado em: 12/10/2017 às 05h00

Superação Kannário conta casos a alunos

da redação
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Ao presidir pela primeira vez a Sessão Mirim na Câmara, o vereador-pagodeiro Igor Kannário (PHS) contou aos estudantes do Centro Estadual de Educação Profissional e em Saúde Anísio Teixeira a sua história de vida e mostrou que dificuldades são superadas com perseverança.

"Estou aqui depois de muita luta e preconceitos. São pessoas que querem desenhar minha caricatura, sem ao menos me perguntar, sem saber de onde eu vim, se tenho família, pai ou filho. Me orgulho hoje de poder olhar de cabeça erguida. Quem diria que eu poderia ser um parlamentar?", discursou.

Kannário passou uma mensagem de otimismo para os 36 alunos do ensino técnico. "Independente de discriminação, precisamos ter caráter, personalidade e devemos estudar, e muito. O povo é manipulado justamente por falta de informações. Precisamos ser fortes no momento de crise que o país passa. Sejam amadurecidos em relação à vida, tenham fé, princípios e sangue no olho", aconselhou. No fim, Lucas e Orelha se apresentaram, com a participação de Kannário.