Edição do dia
Qui, 12/10/2017 | Atualizado em: 12/10/2017 às 05h00

Pequenino assopra as velinhas com farda da PM

ANDREZZA MOURA
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Em um mundo encantado, onde a fantasia se confunde com a realidade, o pequeno Felipe Gabriel Pinheiro Santana, de 4 anos, se transforma no 'soldado' Felipe, um 'policial militar', que, armado com um lindo sorriso, não permite que nenhuma tristeza roube a alegria de quem convive ao seu lado.

Apaixonado pela Polícia Militar, ele faz a maior algazarra quando ver uma guarnição do órgão passar pelas ruas do seu bairro, Cosme de Farias, e não sossega enquanto a mãe, a autônoma Elaine Cristina Pinheiro, 27, não o leva para falar com os policiais e aperta-lhes as mãos.

O encantamento pela polícia é tamanho, que o 'soldado' Felipe não pensou duas vezes antes de pedir à mãe uma festinha de aniversário com o tema. Ele completou 4 anos no dia 24 de setembro, mas a festinha só aconteceu no último dia 29, no Educandário Águia Albino, onde ele frequenta o Grupo 3 (G3).

"Não fiquei surpresa com o pedido, já sabia desde o ano passado que ele queria o aniversário da PM. Ia fazer só um bolinho, mas ele ganhou uma festa linda, a 58 [58ª CIPM/ Cosme de Farias] fez uma festa linda. Ainda fizeram uma surpresa, nos levou para conhecer o local onde ficam os helicópteros", lembrou Elaine.

Em meio as dificuldades para realizar o sonho do filho, ela não mediu esforços para atendê-lo e foi até no Quartel do Comando Geral da PM, no Largo do Aflitos, para relatar a paixão do garoto pela instituição e pedir ajuda. A festinha de Felipe foi um presente da 58ª CIPM (Cosme de Farias).