Edição do dia
Ter, 10/10/2017 | Atualizado em: 10/10/2017 às 05h00

Ruas Vai rolar um tapa no visu

Roseli Servilha*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Uma grande ação de requalificação asfáltica de 58 vias de Salvador, dentre ruas e avenidas, foi iniciada, ontem, após a assinatura da ordem de serviço pela Prefeitura, no lançamento da ação no Palácio Thomé de Souza.

Com investimento na ordem de R$ 38 milhões, a iniciativa faz parte do programa 'Salvador 360, eixo Investe', e será realizada em quase 70 quilômetros distribuídos em ruas e avenidas, localizadas nas dez regiões administrativas da cidade. As obras serão coordenadas pela Seinfra, por meio da Sucop e tem previsão de que sejam concluídas até fevereiro do ano que vem.

Segundo o superintendente da Sucop, Orlando Cezar da Costa Castro, a primeira intervenção será realizada na Avenida Garibaldi, durante a noite, para evitar a lentidão no trânsito.

"Pensamos em iniciar nas vias estruturantes, à exemplo da própria Garibaldi, Bonocô e Vasco da Gama. Essas serão executadas a noite. As outras vias, nos bairros que não causem transtornos ao trânsito, faremos durante o dia. Mas sempre verificando para que não haja impacto na mobilidade", pontuou.