Edição do dia
Qui, 05/10/2017 | Atualizado em: 05/10/2017 às 13h39

Seleção faz teste na Bolívia

José Cairo*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Enquanto seus adversários brigam pelas três vagas para o Mundial, o Brasil se dá ao luxo de entrar em campo hoje, às 5h da tarde, no estádio Hernando Siles, em La Paz, contra a Bolívia, apenas para cumprir tabela pela 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Já classificado para a Copa de 2018, o técnico Tite não quis fazer mistério para a partida e já definiu o time titular. Algumas mudanças pontuais na equipe que vinha atuando nas últimas partidas dão o tom do que deve ser o jogo de hoje à tarde: cenário para que opções sejam testadas.

Afinal, faltam apenas duas partidas oficiais antes da Copa do Mundo da Rússia. Por isso, ao que tudo indica, os jogadores considerados reservas devem ganhar mais chances de mostrar serviço.

Um desses atletas é o zagueiro Thiago Silva, do PSG, da França, que estará entre os 11 titulares de Tite, e vai formar dupla com Miranda, da Internazionale de Milão.

Outra novidade na equipe está na lateral esquerda: Alex Sandro, da Juventus, da Itália, também ganhou uma oportunidade de mostrar que merece a sua vaga para o Mundial 2018.

Tite também já anunciou que o goleiro Éderson, em boa fase no Manchester City, da Inglaterra, será o titular contra o Chile, na próxima terça-feira, na última rodada. Hoje, o dono da posição será Alisson (Roma).

Apesar das alterações no setor defensivo, o restante do time se mantém praticamente o mesmo, com exceção da volta de Philippe Coutinho ao time titular – ele ficou no banco para Willian no último compromisso do Brasil na competição.

*Sob a supervisão do editor interino Daniel Dórea