Edição do dia
Qua, 04/10/2017 | Atualizado em: 04/10/2017 às 05h00

Na Granja Tite monta o Brasil em treino

Estadão Conteúdo
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

A Seleção Brasileira que irá encarar a Bolívia na altitude de La Paz terá (quase) força máxima e Alex Sandro na lateral-esquerda, amanhã, pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018.

Outra novidade deverá ser a entrada de Thiago Silva na zaga, além do retorno de Philippe Coutinho ao meio-campo. Ao menos esse foi o indicativo do time que Tite apresentou na tarde de ontem, no segundo treino da equipe na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio.

O time armado por Tite contou com Alisson no gol, Daniel Alves e Alex Sandro nas laterais e Thiago Silva e Miranda na zaga. Marquinhos, que vinha sendo titular, treinou entre os jogadores reservas.

No meio-campo, Casemiro – que será o capitão nesta partida –, Renato Augusto e Paulinho ganharam a companhia de Philippe Coutinho, com Willian voltando a trabalhar entre os que vão esperar uma chance no banco.

Na frente, nenhuma surpresa, com a poderosa dupla ofensiva, formada por Neymar e Gabriel Jesus.

Foi a primeira atividade Tite com o grupo completo, mas, como tem sido costume nos treinos que antecedem as partidas de Eliminatórias, apenas os primeiros minutos foram abertos à imprensa.