Edição do dia
Qua, 04/10/2017 | Atualizado em: 04/10/2017 às 05h00

Sorteio Ajude um animal e vá a show

ANDREZZA MOURA
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Está a fim de ajudar uma causa nobre e ainda, de 'quebra', concorrer a três ingressos para o show de Paul McCartney que vai rolar aqui em Salvador, no próximo dia 20 de outubro? Então, se ligue! Se você gosta de animais e curte o som do Paul, esta é a sua chance de "matar dois coelhos com uma cajadada só".

Veja como é fácil participar: basta comprar uma camisa do projeto Ajude um Animal Carente, no valor de R$ 30, e ficar na torcida. O sorteio vai acontecer no dia 14 de outubro pela Loteria Federal.

A iniciativa de sortear os acessos ao show do ex-integrante dos Beatles partiu da protetora de animais Esmeralda de Araújo, 49 anos. Ela é a idealizadora do projeto que, há 12 anos, vem resgatando e cuidando de animais abandonados.

"Tive a ideia de fazer a campanha porque preciso arrecadar dinheiro para cuidar melhor dos animais que crio, comprar alimentação e medicamentos. O dinheiro também vai ajudar na castração deles e para que eu possa resgatar outros que ainda estão nas ruas", contou ela.

Atualmente, Esmeralda mantém cerca de 30 animais, entre cães e gatos, com um salário mínimo de R$ 937, que recebe mensalmente trabalhando em uma empresa que resgata animais de rua e com doações. "Gasto todo meu dinheiro com eles e ainda fico devendo. Nunca consigo pagar tudo", lamentou.