Edição do dia
Seg, 02/10/2017 | Atualizado em: 02/10/2017 às 05h00

Márcio Victor agita a Liberdade

Jones Araújo*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

O aniversário do vocalista da banda Psirico, Márcio Victor, foi no dia 25 de setembro, mas o cantor comemorou os 38 anos com os seus fãs, ontem à tarde, na Liberdade, na 24ª edição do Micaretão da Liberdade. A festa, liderada pelo cantor, já é tradição e acontece há oito anos. O trio elétrico saiu da Lapinha até o Bairro Guarany.

"Tenho um carinho pelo bairro da Liberdade. Aqui tem uma estrutura para receber o público de toda Salvador. Tem uma senhora que todo ano traz um bolo para mim, amo isso", afirma Márcio.

A nova música de trabalho da banda, 'Popa da Bunda', além de outros sucessos como 'Mulher no Poder', animaram o público. O cantor dividiu o palco com Edcity e John John, da banda Saiddy Bamba.

O fã-clube 'Os Psiricopatas' esteve presente no evento para parabenizar o vocalista. Os membros levaram um bolo para presenteá-lo. "Saí de Feira de Santana para parabeniza-lo. É muito gratificante, somos loucos por Psirico. Acho massa os festejos serem aqui", conta o líder do fã-clube, Wesley Almeida, 23 anos.

* Sob a supervisão da editora-coordenadora Ana Paula Ramos.