Edição do dia
Ter, 26/09/2017 | Atualizado em: 26/09/2017 às 05h00

Dois Amores arrasa no arrocha

Camila de jesus*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

A banda Dois Amores surge em 2011, na cidade de Candeias, 'berço' do arrocha, e há três anos vem conquistando cada vez mais sucesso com canções antigas, como "Buquê de Flores" e "Juras de Amor", além de hits do disco 'Me Decidi' (leia mais no box abaixo).

Além de intérpretes, a dupla formada por Thiago Sena e Jerônimo Medeiros também compõe. Antes da Dois Amores, os cantores já passaram por outros grupos. Thiago cantava com o pai na Amor Demais. Já Jerônimo participou da banda Asas Livres.

Thiago acredita que o crescimento do público se deve ao comprometimento que eles têm com o trabalho. "Buscamos sempre inovar no repertório, mas não deixamos de lado as canções mais antigas e, dessa forma, agradamos tanto ao público antigo quanto ao novo", afirma.

O também vocalista da dupla, Jerônimo, revela que ele e Thiago se conheciam antes mesmo da formação da banda. "Temos uma relação de irmandade, respeitamos um ao outro", frisa.

Thiago conta que admira o parceiro desde a época que el estava no Asas Livres. "Fiquei super feliz quando recebi o convite para trabalhar com ele", finaliza.

* Sob a supervisão da editora-coordenadora Ana Paula Ramos.