Edição do dia
Seg, 25/09/2017 | Atualizado em: 25/09/2017 às 05h00

Mistura musical invade o Parque

camila de jesus*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

O Salvador Fest reuniu, ontem, no Parque de Exposições, um leque de atrações para os fãs do axé music, sertanejo, forró, funk e pagode - gênero característico da festa, que é realizada há 12 anos.

O show de abertura foi do artista Gabriel Diniz. Além dele, se apresentaram, durante a tarde, a banda Parangolé, o grupo Sorriso Maroto e os cantores Henrique e Juliano, Wesley Safadão e Marília Mendonça. A sertaneja arrastou para o parque o fã clube 'Rainha da Sofrência', que surgiu no Rio de Janeiro, se espalhou pelo País e chegou a Salvador.

"Essa é a primeira vez que vejo Marília tão perto. Em um outro show, não pude ir por questões familiares", conta Jaciara Almeida, 46, que aguardava para encontrar com a cantora no camarim.

Além dos fãs, os artistas também se emocionaram como o vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, que revelou estar muito feliz por voltar a Salvador. "No palco, sempre passa um filme na cabeça e é impossível segurar o choro, a relação com o público baiano é muito próxima", afirma.