Edição do dia
Sex, 11/08/2017 | Atualizado em: 11/08/2017 às 05h00

Fazendão feliz Tricolor libera goró e churrasco

Daniel Dórea
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Uma postagem no Instagram agitou o dia no Bahia. A imagem em que aparecem algumas latinhas de cerveja, acompanhada da legenda "churraxx", no perfil do meia Gustavo Ferrareis tornou pública a animada reunião na piscina do Fazendão a três dias do jogo com o Atlético-PR.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, tratou-se de um almoço de confraternização de Dia dos Pais com todo o staff do futebol. Os demais funcionários também ganharam um almoço especial, mas no refeitório.

De acordo com a apuração da reportagem, a diretoria encarou com naturalidade o churrasco, que já estaria programado desde a época de Jorginho.

Não teria havido excessos quanto à bebida e, por ter ocorrido em "ambiente controlado" e em "horário de folga", não deveria trazer nenhum problema ao ambiente. Outras reuniões semelhantes teriam ocorrido na época em que Doriva e Guto Ferreira treinavam a equipe.

O clube considera, no entanto, que Ferrareis foi "infeliz" ao postar a foto nas redes sociais, apesar de ponderar que não houve "maldade" por parte do atleta. O jogador, que atua no Esquadrão emprestado pelo Internacional, ainda não foi titular com a camisa do Bahia. Entrou no segundo tempo em 10 partidas e marcou um gol, sem conseguir grande destaque. Ele apagou a postagem pouco depois.