Edição do dia
Qui, 10/08/2017 | Atualizado em: 10/08/2017 às 05h00

Mototaxista derrapa na pista da lei

ANDREZZA MOURA
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

O mototaxista Edson Filipe Alves Cardoso, 25 anos, o Kimono, foi o último suspeito de participar do roubo à Lojas Americanas do Salvador Shopping a ser preso. O crime ocorreu na noite do dia 25 de julho deste ano.

Kimono teve o mandado de prisão preventiva cumprido na tarde da terça-feira (8), ao se apresentar na 16ª Delegacia Territorial (Pituba), acompanhado por um advogado.

No dia anterior, ele compareceu à delegacia para depor, mas, como não tinha mandado de prisão em aberto, foi ouvido e liberado.

"Quando ele veio na segunda, ainda não tínhamos a qualificação dele [nome ]. Pedi a prisão ao juiz e, na terça de manhã, os policiais foram atrás dele, mas não o encontraram no endereço indicado. Ele deu o endereço errado", disse a delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª Delegacia .

Os comparsas dele, o segurança Erick de Jesus Santana, Bruno Conceição dos Santos e Leonardo das Virgens Barbosa, o Léo Macaco, foram presos dias após o crime. Erick, Bruno e Léo Macaco foram detidos nos dias 27, 28 e 31, respectivamente.