Edição do dia
Qui, 10/08/2017 | Atualizado em: 10/08/2017 às 05h00

Leão feroz! Pronto para o bote

Rafael Tiago Nunes
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Focado em sair da zona de rebaixamento da Série A do Brasileiro e empolgado com a boa sequência desde a chega do técnico Vágner Mancini, o pensamento do elenco do Vitória para a partida contra o Avaí, sábado, no estádio Manoel Barradas, é um só: vencer ou vencer!

"Avaí é um jogo de seis pontos. É um jogo difícil, mas dentro de casa. Se quisermos melhorar, temos que começar ganhando. Temos que vencer e somar pontos aqui dentro", afirmou o jovem atacante David, que aproveitou para convocar a nação rubro-negra: "A torcida é nosso 12º jogador, nos apoia. Que eles possam lotar isso aqui para nos ajudar".

Porém, para David, vencer o Avaí é só o começo de uma nova fase que o Leão pretender viver dentro do Brasileirão, fase essa de vitórias e numa posição mais confortável na tabela. "A vitória contra a Ponte nos deixou empolgados. Os pontos que passaram, já foram. As vitórias também. Agora é segundo turno. Vamos nos dedicar para somar o máximo de pontos".

E o bom momento vivido com a chegada de Mancini não passa despercebido pela jovem cria da Toca do Leão. Desde a chegada do novo comandante, o time está invicto. São duas vitórias e um empate. "Com a chegada do Mancini, a gente mostrou outro time em campo, com mais garra. Não é que não faltava, mas ele conhece muito a cara do Vitória. A gente entendeu a filosofia de treino dele e conseguiu mostrar que tem força para subir na tabela", analisou David.

Na atividade de ontem, o técnico do Leão resolveu fazer um coletivo aberto para a imprensa, coisa rara nos dias de hoje. E a novidade foi a presença do jovem zagueiro Bruno Bispo, da divisão de base, formando dupla com Kanu. Wallace está suspenso.