Edição do dia
Qua, 09/08/2017 | Atualizado em: 09/08/2017 às 05h00

Inovação Bahia é pura tecnologia!

da redação
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Uma competição de robôs, um campeonato de drones, simuladores high tech, uma biocientista vencedora do Prêmio Nobel de Química, um engenheiro que trabalhou na Nasa e a fundadora do maior site de financiamento coletivo do Brasil. Quem vai reunir todas essas atividades e personalidades é a Campus Party Bahia, encontro de tecnologia e inovação que começa hoje na Arena Fonte Nova, em Salvador, e segue até domingo.

Estreante no Nordeste, o evento nasceu na Espanha, há 20 anos, e se espalhou pelo mundo com o objetivo de apoiar a disseminação e experimentação de tecnologias. "Cada vez mais, nosso dia a dia está permeado por tecnologia", explicou Tonico Novaes, diretor-geral do encontro organizado pelo Instituto Campus Party, uma organização sem fins lucrativos.

Cerca de quatro mil pessoas devem acampar na Campus Party Bahia e mais de 300 palestrantes participarão do encontro. As palestras já tiveram os ingressos esgotados, mas estarão disponíveis no site do evento após o término da edição baiana da Campus Party.