Edição do dia
Seg, 07/08/2017 | Atualizado em: 07/08/2017 às 05h00

Grêmio segue perseguição ao líder Timão

Estadão Conteúdo
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

O Grêmio, com um time misto, levou a melhor sobre o Atlético-MG reserva ontem. Com as duas equipes poupando jogadores para a Copa Libertadores, o time gaúcho aproveitou o apoio de sua torcida, foi letal nos contra-ataques e ganhou com certa tranquilidade, por 2 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno.

O resultado manteve o Grêmio na vice-liderança, com oito pontos de desvantagem (47 a 39) para o Corinthians, que havia vencido o Sport no sábado, por 3 a 1. E o Atlético-MG, com apenas 23, segue mais próximo da zona de rebaixamento do que da briga por uma vaga na próxima Libertadores.

As duas equipes voltam a atuar na quarta-feira, pelo jogo da volta das oitavas de final da Libertadores: o Grêmio recebe o Godoy Cruz (Argentina), em Porto Alegre, após ter vencido a ida por 1 a 0, enquanto o Atlético-MG encara o Jorge Wilstermann (Bolívia), em Belo Horizonte - perdeu o primeiro duelo por 1 a 0.

Pelo Brasileirão, no próximo domingo, o time mineiro recebe o Flamengo, no Indenpendência, enquanto o clube gaúcho vai ao Rio desafiar o Botafogo no Engenhão.