Edição do dia
Sáb, 29/07/2017 | Atualizado em: 29/07/2017 às 05h00

Dá pra atrapalhar a Raposa, Leão

Tiago Lemos
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Três vitórias, três empates e dez derrotas. Uma campanha terrível, com apenas 25% de aproveitamento. O ataque fez 16 gols e a defesa sofreu 29. Os números do Vitória no Campeonato Brasileiro são assustadores. Por isso, o Rubro-Negro ocupa a penúltima colocação.

A chegada de Vagner Mancini, porém, pode mudar as coisas. Amanhã, no Mineirão, o treinador conta com a confiança da torcida para armar uma estratégia tão boa que faça o Leão atrapalhar o Cruzeiro, às 7h da noite.

Com isso, é preciso fechar o cadeado defensivo. E foi no zagueiro Ramon que Mancini encontrou a resposta para substituir o volante Willian Farias, que ainda se recupera de lesão.

"A opção do Ramon por volante foi porque não vi em nenhum outro atleta, a capacidade do Willian Farias, que todo mundo sabe que é um dos líderes do grupo. Não posso abrir mão da marcação ali quando a gente não tem a bola, principalmente quando você tem que reagir no campeonato. Eu montei um time na quinta, e no primeiro escanteio vi que só temos dois jogadores com mais de 1,80, então isso também me preocupa. O jogo não é só jogado, tem a bola parada, as faltas. Então precisamos equilibrar a equipe para essas situações", explicou o treinador.

No gol, Caíque e Fernando Miguel brigam pela vaga. Na lateral esquerda, Juninho vai fazer a sua estreia pelo time vermelho e preto.