Edição do dia
Seg, 17/07/2017 | Atualizado em: 17/07/2017 às 05h00

Forró Dú Pezinho agita a galera

Cleane Lima*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

cleanejornalmassa@gmail.com

A 12° edição do Forró Dú Pezinho, realizada ontem, levou alegria e muita diversão para os moradores de Marechal Rondon. A farra surgiu de uma história bastante inusitada. Segundo a coordenadora do evento, Rita Batista, a ideia nasceu de uma fofoca entre cunhados. "Um vizinho entrou de gaiato na casa da sogra. Quando o cunhado chegou, ele se escondeu debaixo da cama, mas esqueceu os pés para fora. Assim surgiu o Forró Dú Pezinho".

O show foi aberto pela banda No Styllo, com participação especial de Marcos Xavier do "Oz Koringaz", que animou o povo com seu pagofunk. Em seguida, quem agitou a galera foi a Banda Pagodão, trazendo musicalidade para todas as idades com muita energia.

O forró marcou a primeira apresentação do Bonde das Maravilhas em praça pública na cidade. A festa agradou a todos os gostos, contando com a presença de Chaveirinho do Arrocha, Nossa Juventude, Viola de Doze, Uh Pad, Davi Dias e Brazilian Boys.

"O evento é como um cartão-postal mostrando que o bairro também tem cidadãos de bem e trabalhadores, que querem apenas se divertir", diz Rita Batista.