Edição do dia
Qua, 17/05/2017 | Atualizado em: 17/05/2017 às 05h00

Vitória sem sete jogadores Pet precisa de recarga

Juliana Lisboa
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Na preparação para seu primeiro jogo como técnico oficial, Petkovic não vai poder contar com mais jogadores para a partida deste domingo, na Fonte Nova, contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

Além dos desfalques do último jogo, contra o Avaí, o Vitória ainda pode perder o lateral Patric, que sentiu um desconforto na coxa. O zagueiro Kanu ainda é dúvida, já que não se recuperou plenamente da sinovite no joelho esquerdo. De acordo com a assessoria do clube, a expectativa é que ele esteja pronto para o jogo.

Ainda assim, sobe para sete o número de jogadores que podem não entrar em campo: Kanu, Patric, José Welison, Bruno Ramires, Gabriel Xavier, Kieza e André Lima.

Treinaram ontem com Pet apenas os jogadores que não começaram a partida contra o Avaí. Os titulares fizeram academia e massagem.

No campo, Pet conduziu apresentou aos atletas o assistente técnico Mauro Fonseca, o Maurinho, e o preparador físico Leo Cupertino, que trabalharam com ele no Criciúma e Sampaio Corrêa. As atividades consistiram em aquecimento, posse de bola e joguinho em campo reduzido.

Para David, a proposta de jogo do novo treinador é bastante ofensiva. "Ele foi jogador até pouco tempo atrás, ele gosta de jogar pra frente. Ainda estamos nos conhecendo, mas vamos aprimorando as coisas com o que ele passa para a gente", disse o jogador.