Edição do dia
Ter, 16/05/2017 | Atualizado em: 16/05/2017 às 05h00

Chumbinho no rango leva 9 pro hospital

Estadão Conteúdo
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o envenenamento de nove pessoas de uma mesma família. O crime teria ocorrido no domingo, 14, em Camaragibe, região metropolitana do Recife. De acordo com as vítimas, todas passaram mal após o almoço de comemoração ao Dia das Mães.

A responsável por cozinhar os pratos, Débora Regina Belo Soares, 22 anos, é quem apresenta o pior quadro. Ela está em estado grave e respirando por aparelhos no Hospital da Restauração, em Recife. A polícia suspeita que seu ex-namorado, cuja identidade não foi revelada, misturou veneno para matar ratos (chumbinho), aos condimentos usados para cozinhar.

Segundo parentes de Débora, o rapaz teria ido até a casa da garota na noite de sábado, 13, para tentar reatar o namoro, terminado por ela dias antes. Durante a conversa, o jovem pediu para ela ir a um ponto comercial próximo comprar créditos de recarga para celular.

A polícia encontrou uma espécie de pó preto dentro do pote de colorau. "Ele deve ter se aproveitado quando minha sobrinha saiu e jogou o veneno lá sem ela perceber", disse uma tia, que prefere não ser identificada.

Publicidade