Edição do dia
Seg, 15/05/2017 | Atualizado em: 15/05/2017 às 09h58

Sonho do Leão no basquete acaba enterrado

Da Redação
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

O Vitória/ Universo perdeu ontem o terceiro jogo da melhor de cinco para o Paulistano, por 70 a 67, e encerrou nas semifinais sua participação no Novo Basquete Brasil (NBB).

Apesar de não avançar, o time baiano, que está apenas em seu segundo ano de NBB, fez história como primeiro do Nordeste a ficar entre os quatro melhores da competição.

A depender do resultado da outra semifinal, o feito histórico ainda pode melhorar para o Vitória. Se o Pinheiros for às finais, a equipe baiana terminará em 4º lugar, mas se o Bauru virar e chegar à decisão o Vitória ficará em 3º lugar.

"Aquela derrota no jogo 1 em casa acabou tirando um pouco da nossa confiança. Não esperávamos tomar esse 3 a 0, o Paulistano está jogando muito bem nos playoffs e não conseguimos desempenho melhor. Temos que enaltecer a grande campanha que fizemos de terminar entre os quatro melhores do NBB", comentou o ala Arthur, autor de 13 pontos durante a partida. Nas fase eliminatória anterior, o Vitória bateu o Mogi das Cruzes-SP.