Edição do dia
Sex, 12/05/2017 | Atualizado em: 12/05/2017 às 05h00

Severino Pet em dose dupla na Toca do Leão

Juliana Lisboa
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Uma semana depois de chegar de surpresa ao Vitória e ser anunciado como o novo gerente de futebol, Dejan Petkovic surpreendeu novamente a torcida do Rubro-Negro ao ser anunciado, cumulativamente, como treinador da equipe para o Campeonato Brasileiro.

Mas o novo treinador já revelou que só vai assumir as rédeas da equipe na próxima semana: quem comanda o time até domingo, na estreia do Vitória no Brasileirão, contra o Avaí, continua sendo o interino Wesley Carvalho.

"Pensando como um gestor no assunto, temos técnicos qualificados que estão treinando com o time. Eu estive presente, nem sempre, porque me envolvi em outras questões administrativas. Acho mais prudente que eles continuem o trabalho para domingo, com eu acompanhando, claro", explicou Petkovic.

Segundo o diretor de futebol, Sinval Vieira, Pet vai exercer as duas funções, simultaneamente, em um projeto ainda inovador no Brasil. "É como um 'manager' inglês", explicou o dirigente.

"A gente vê esse modelo na Europa dando certo. No Brasil tem quem faça. É por isso que a gente insistiu que Pet teria esse perfil. Pelo que ele quer com o Vitória", disse.

Ainda segundo Sinval, a ideia de efetivar Pet no cargo surgiu desde a final do Campeonato Baiano, quando ele e o presidente Ivã de Almeida conversaram com o gringo após o jogo.