Edição do dia
Seg, 01/05/2017 | Atualizado em: 01/05/2017 às 05h00

Grupo prepara clipe e novo CD pra maio 'Balangandã' para o povo dançar

Débora Souza*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

"Balangandã" é o nome da nova música da banda Paparicco. A canção fala do clima de Salvador, onde o grupo nasceu, cresceu e vem conquistando mais fãs a cada dia.

Idealizada por Buiu, atual produtor do grupo, a banda surgiu de encontros musicais entre amigos no Espaço Nilton César, no Garcia. Era ali que todas às segundas-feiras a galera se reunia para tocar sucessos de bandas como Harmonia do Samba, Opção3 e Saiddy de Bamba.

E lá se vão quase oito anos de batalha. Hoje, o comando da trupe está com o vocalista Miller Ramos, que desde 2014 busca inovações musicais que conquistam o público mais jovem.

Para não perder a moçada de vista, o Paparicco prepara um CD bem dançante. "O trabalho, com certeza, será abraçado pelo público. É uma preparação para o próximo verão. Esperamos que a galera curta bastante, tanto nas nas baladas como nos paredões", comentou Miller entusiasmado.

O lançamento do novo hit certamente será alavancado pelo clipe e novo CD, que leva o mesmo nome da canção, que devem sair do forno no final de maio.

* Sob a supervisão da editora-coordenadora Ana Paula Ramos.

Publicidade