Edição do dia
Sex, 21/04/2017 | Atualizado em: 21/04/2017 às 05h00

Copa do Brasil: Grêmio vai encarar o Fluminense

Das Agências
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

redacao@jornlamassa.com.br

A CBF definiu ontem os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil através de sorteio e determinou a realização de dois confrontos de peso envolvendo clubes gaúchos. Atual campeão do torneio, o Grêmio vai estrear diante do Fluminense, enquanto o Internacional medirá forças com o Palmeiras. Além disso, nenhum clássico estadual ocorrerá nesta fase.

O confronto entre Grêmio e Fluminense deverá ser especial para o técnico Renato Gaúcho, hoje à frente do time gaúcho e que possui passagens pelo time carioca como treinador e jogador. O Grêmio, além do título de 2016, também levou a taça em 1989, 1994, 1997 e 2001, sendo o maior campeão. Já o Fluminense a faturou em 2007.

Inter e Palmeiras também farão um confronto de campeões, pois os gaúchos conquistaram o troféu em 1992, enquanto o Palmeiras foi o vencedores nas edições de 1998, 2012 e 2015 da Copa do Brasil.

Tetra, o Cruzeiro vai pegar a Chapecoense. O Flamengo, que é tricampeão, vai encarar o Atlético-GO. Santos e Atlético-MG, campeões uma vez cada, vão pegar Paysandu e Paraná, respectivamente. Os outros duelos serão: Atlético-PR x Santa Cruz e Botafogo x Sport.

Publicidade