Edição do dia
Qua, 19/04/2017 | Atualizado em: 19/04/2017 às 05h00

Pedreiro castiga bebê de 1 ano com chave de fenda

ANDREZZA MOURA
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

O pedreiro Claudionor Alves Silva, 51 anos, confessou ter enfiado uma chave de fenda nas costas da neta da companheira, um bebê de 1 ano, para se vingar da mãe da criança, após suspeitar que a mulher havia lhe roubou R$ 750.

A garota foi golpeada enquanto dormia em um dos quartos da casa da família. "Ele trancou a porta para ninguém ouvi-la chorar. Mas um tio ouviu e, quando foi vê-la, o quarto estava fechado. Aí ele foi pela janela e ainda viu Claudionor enfiando a chave de fenda", contou a delegada Elaine Laranjeira, titular da 27ª Delegacia (Itinga).

A menina foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Itinga e depois transferida para o Hospital Geral do Estado, onde, até ontem, permanecia internada em estado estável.

"Fiz isso nela por que não achei a mãe para machucar. Não queria fazer isso. Fiquei doido, não estava em mim", justificou o pedreiro.

Claudionor foi preso em flagrante na tarde da segunda-feira (17), no Loteamento Vila Pedrita, em Itinga, Lauro de Freitas, logo após o crime. Ele estava sendo espancado por moradores da localidade e foi resgatado por policiais da 27ª DT.

Publicidade