Edição do dia
Ter, 18/04/2017 | Atualizado em: 18/04/2017 às 05h00

Bando aprende que o crime não compensa

Da Redação
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Eliomar de Jesus dos Santos, 25 anos, foi preso na madrugada de ontem no município de Hulmides (a 104 km de Salvador), quando tentava atear fogo em um Fiat Fiorino usado na tentativa de roubo a uma agência bancária de Conceição do Almeida (a 154 km da capital).

Ele e um grupo de homens foram surpreendidos por policiais militares quando já iam atacar a agência do Bradesco. Ao serem flagrados, os criminosos fugiram em direção a Humildes atirando nos policias. Eles acabaram não consumando o delito.

Durante o confronto, dois suspeitos, ainda não identificados, foram atingidos e morerram em um hospital da região. Conforme a Secretaria da Segurança Pública, os suspeitos estavam em um Chevrolet Vectra preto, placa JQV-2376 ,e foram perseguidos por homens do Batalhão de Operações Policias Especiais e das companhias Independentes de Policiamento Especializado Litoral Norte e Central.

Segundo a SSP, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Os integrantes da Força-Tarefa da SSP que investigam crimes contra bancos seguem na região à procura de outros envolvidos na tentativa de roubo.