Edição do dia
Ter, 18/04/2017 | Atualizado em: 18/04/2017 às 05h00

Pirajá ferve com 4 mortes em sequência

Euzeni Daltro
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Investigações da Polícia Civil indicam não haver relação entre os quatro assassinatos que ocorreram na noite de domingo (16), no bairro de Pirajá. Os crimes foram cometidos em um intervalo de 2h, aproximadamente.

Por meio da assessoria de imprensa, a Polícia Civil informou que as mortes se trataram de três ocorrências distintas, sendo um duplo homicídio e dois homicídios.

O primeiro assassinato ocorreu por volta das 19h e teve como vítima o entregador e produtor de eventos Gutemberg Graça dos Santos, 29 anos. Ele produziu a festa "Vou beber com stylo", que ocorreu no bairro, antes do crime.

"Durante a festa, Gutemberg foi separar uma briga entre dois caras e um deles o jurou de morte. Mas ele não deu importância", contou um morador.

Segundo ele, a festa já havia acabado e Gutemberg seguia para pagar as bandas que tocaram, quando foi surpreendido pelo rapaz que o ameaçou.

"O rapaz voltou armado e acompanhado. Tudo indica que ele veio para pegar as pessoas envolvidas na briga. Como não achou, matou o produtor", completou o morador, que pediu anonimato.

Publicidade