Edição do dia
Seg, 17/04/2017 | Atualizado em: 17/04/2017 às 05h00

Aí é covardia Ladrão acaba com a Páscoa dos guris

Euzeni Daltro
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

"Ele acabou com os ovos de Páscoa dos meus netos", bradava a comerciante Maria Célia Pereira Correia, 60, referindo-se a Danilo Santos Gomes, 26. Segundo ela, o rapaz acabou quebrando todos os ovos de chocolate que ela iria levar para os pequenos ao roubar o celular da sobrinha dela, de 15 anos.

Ele conseguiu fugir após o roubo, mas foi capturado e agredido por populares nas imediações da Madeireira Brotas, em Pernambués. Ele foi preso em flagrante pelo crime de roubo por policiais da 1ª CIPM (Pernambués) e levado para receber atendimento médico no Hospital Geral Roberto Santos.

Maria Célia prometeu levar os ovos de chocolate para os netos ontem à tarde. Os pequenos moram com a mãe, no Trobogy.

Por volta das 13h, ela e a sobrinha estavam no ponto de ônibus do Hospital Sarah, em frente à Grande Bahia, e, quando se preparavam para entrar em um coletivo, um homem puxou o celular que estava na cintura da adolescente. Ele simulou estar armado colocando os dedos embaixo da camisa.

"Ele ficou gritando: 'Passa o celular! Passa o celular'. Como eu não dei, ele puxou. Eu puxei também, mas como ele tem mais força que eu, conseguiu levar o celular. Nessa disputa, ele quebrou os ovos, que estavam comigo", contou a adolescente.

Após o roubo, o suspeito correu pela pista em direção ao Salvador Shopping. Um homem, que passava de carro, se ofereceu para levar Maria Célia e a adolescente de carro atrás do suspeito.

Publicidade