Edição do dia
Seg, 17/04/2017 | Atualizado em: 17/04/2017 às 05h00

Tricolor atropela o Touro fora de casa

Luiz Teles
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

redacao@jornalmassa.com

Sem oferecer qualquer chance ao adversário, o Bahia deu um passo gigante para se garantir na decisão do Campeonato Baiano 2017. Mesmo jogando no Joia da Princesa, em Feira de Santana, o tricolor não tomou conhecimento do Fluminense e sua torcida, e atropelou o time da casa por 3 a 0, pelo duelo de ida das semifinais do torneio.

Com o resultado, o Bahia tem a vantagem de poder perder a partida de volta três gols de diferença, sábado, às 4h da tarde, na Fonte Nova.

O tricolor abriu o placar aos 32. Allione e Hernane puxaram um contra-ataque, e mesmo após se atrapalharem, a bola sobrou para o argentino cruzar. A defesa do Flu cortou mal e o Brocador ficou livre para dominar e abrir o placar. Não demorou para o Bahia ampliar novamente. Aos 36, Régis recebeu a bola na linha de fundo e cruzou. A zaga cortou e Allione tentou o chute. Em novo rebote, da entrada da área, Renê Junior acertou um belo chute e ampliou para o tricolor,

Aos 44, Régis marcou o gol mais bonito da partida. Ao pressionar a saída do Flu, a bola sobrou para ele chutar de primeira, de perna esquerda, no canto direirto de Jair: 3 a 0.

Publicidade