Edição do dia
Sáb, 15/04/2017 | Atualizado em: 15/04/2017 às 05h00

Maldade Assaltantes metem bala em jovem no Rio

Da Redação e Agências
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Uma tentativa de assalto, na madrugada de ontem, no Rio de Janeiro, resultou na morte do motociclista Miguel Ayoub Zakhour, 19 anos. O rapaz levou um tiro no peito e chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu.

O crime foi cometido no bairro das Laranjeiras, zona sul do Rio. O rapaz estava acompanhado da namorada, Tayssa Freitas, que sofreu ferimentos leves. Conforme publicado no site de O Dia, Miguel teria tentado fugir diante da abordagem dos bandidos, no viaduto Engenheiro Noronha, e acabou baleado. "Pensei que poderia proteger ele nos meus braços, porém foi ali que ele partiu", lamentou a jovem nas redes sociais.

No final da tarde de ontem, ela, acompanhada de amigos, retornou ao local do crime, no qual foram depositadas flores junto a velas acesas – uma forma de homenagear Miguel.

A região de Laranjeiras tem histórico de violência. O caso mais emblemático foi o da estudante Ana Carolina da Costa Lino, morta na saída do Túnel Santa Bárbara, em 1998. O bandido atirou na jovem por pura maldade. O crime ganhou tanta repercussão, que em 2001, um memorial foi montado em homenagem a ela.