Edição do dia
Sáb, 15/04/2017 | Atualizado em: 15/04/2017 às 05h00

faminto para traçar o bode

Juliana Lisboa
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

A lista de lesionados do Vitória ganhou mais um integrante. Sem José Welison por seis meses e Kieza por pelo menos mais um jogo, Gabriel Xavier também vai desfalcar o Leão, amanhã, contra o Vitória da Conquista, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano. De acordo com a assessoria do clube, o meia sentiu a coxa e será poupado até passar por uma avaliação detalhada, marcada para esta segunda-feira.

Com isso, o técnico Argel Fucks vai precisar colocar como titulares jogadores que, até então, não têm sido opção para começar partidas. Se Argel optar em manter o esquema tático, Sherman Cárdenas ou Jhemerson, da base, devem brigar para fazer dupla com Cleiton Xavier no meio-campo.

Isso porque os outros medalhões da posição, os argentinos Leonardo Pisculichi e Jesús Dátolo, ainda não estão liberados pelo departamento físico do Leão. Os dois gringos se recuperam de lesões sofridas em fevereiro. Das duas opções atuais, Cárdenas é quem mais tem experiência em campo. Em contrapartida, o garoto foi mais utilizado nos últimos jogos do rubro-negro.

Jhemerson até já foi titular, contra o Flu de Feira. Só que a equipe foi montada, à época, com os reservas do Leão. Nesse jogo, o garoto fez bonito e marcou um dos seis gols da partida, além de dar duas assistências. Se confirmado na posição, essa será a primeira vez que Jhemerson jogará no time principal.