Edição do dia
Sáb, 15/04/2017 | Atualizado em: 15/04/2017 às 05h00

Pronto para laçar Touro

Da Redação
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

A Sexta-feira Santa, dia de folga e ceia farta para a maioria dos baianos, foi de muito trabalho para o elenco do Bahia. No penúltimo dia de preparação para o jogo de amanhã, contra o Fluminense, em Feira de Santana, pelas semifinais do Baianão, os jogadores do Tricolor repetiram a atividade tática de quinta-feira.

O técnico Guto Ferreira voltou a escalar a mesma equipe titular de anteontem, com Jean; Eduardo, Eder, Lucas Fonseca e Armero; Renê Júnior, Juninho e Régis; Edigar Junio, Hernane e Allione.

A novidade positiva do dia foi que o zagueiro Jackson voltou a treinar no gramado do Fazendão. Recém saído do departamento médico, por conta de uma lesão no joelho, ele iniciou a fase de transição física. O mesmo aconteceu com o volante Yuri, que ainda não atuou na temporada. Já o frente de zaga Edson segue afastado dos treinos e fez apenas tratamento na fisioterapia.

O grupo volta a treinar hoje, às 15 horas, e logo em seguida segue viagem de ônibus para Feira de Santana (a 116 km de Salvador), onde faz concentração para o jogo de amanhã, às 18h30, no Joia da Princesa.

O Bahia tem a vantagem do empate ao fim dos dois jogos semifinais contra o Fluminense. A partida de volta ocorre no sábado que vem, às 16h, na Arena Fonte Nova. No confronto da primeira fase, em 22 de fevereiro, o Bahia vencia no Joia por 1x0 (tento marcado pelo zagueiro Éder) até os 47 minutos do segundo tempo, quando o Touro arrancou o empate com gol de cabeça de Rogério após bate-rebate na área do Esquadrão.

O Flu vem de duas derrotas – perdeu de 2x1 no clássico local contra o Bahia de Feira e levou uma surra de 6x0 do Vitória no Barradão. Vai ter que derrotar o Bahia para recuperar a moral com sua torcida. Por enquanto, a diretoria do Touro vai premiar sócios mais antigos escrevendo o nome deles nos uniformes que serão usados pelos atletas no confronto de amanhã.

Publicidade