Edição do dia
Sex, 14/04/2017 | Atualizado em: 14/04/2017 às 05h00

O beijinho continua açucarado molhadinho Encontro para matar a saudade

Camila de jesus*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Tia Arilma está de volta! Sucesso na TV na década de 80 com os programas "Parquinho", da TV Itapoan, e "Recreio", da TV Aratu, ela marcou a infância de muitos quarentões e cinquentões de hoje.

O início não foi fácil. A então apresentadora segurava um programa infantil durante duas horas e sem nenhum desenho! Nenhuma dificuldade a fez desistir. "Deus nos segura pela mão e seguimos em frente", diz .

Depois de se mudar para Minas Gerais, sua terra de nascimento, Arilma Guimarães enveredou pela carreira gospel e agora volta à Bahia, sua 'terra do coração', para lançar o EP "Te agradeço".

Foi a forma que ele encontrou de agradecer por sua vida. "O álbum traz uma mensagem para quem acredita em Deus e tem fé, afinal é ela que nos conforta nos momentos difíceis", acredita.

A produção gospel não quer dizer que ela não pense em voltar a ritmos já visitados, como o brega. E manda um recado às suas eternas crianças: "Nos separamos fisicamente, mas em meu coração vocês são eternos. Um 'beijinho açucarado meladinho' para todos", brinca usando seu saudoso bordão.

* Sob a supervisão da editora-coordenadora Ana Paula Ramos.

Publicidade