Edição do dia
Ter, 11/04/2017 | Atualizado em: 11/04/2017 às 05h00

Lateral vai reencontrar o Barcelona

Tiago Lemos e Agências
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

O baiano Daniel Alves vestiu a camisa do Barcelona em 391 partidas. Foram dezenas de títulos conquistados, com direito a Liga dos Campeões (três), Mundial de Clubes (três) e Campeonato Espanhol (seis).

O lateral-direito de 33 anos quer levantar mais uma taça da 'Champions', mas desta vez pela Juventus, que é o adversário do Barça pelo jogo de ida das quartas de final, hoje à tarde, em Turim, na Itália.

Quem se classificar após os dois confrontos – o segundo jogo vai ser disputado na próxima quarta-feira, 19 –, será forte candidato ao título.

Técnico da Juve, Massimiliano Allegri sabe que a parada vai ser dura: "Quando se joga a primeira partida é sempre bom não sofrer gols, mas não será fácil".

O Barcelona vem de uma classificação heroica diante do PSG – perdeu o jogo de ida por 4 a 0 e venceu na volta por 6 a 1 –, com atuação impecável de Neymar.

O brasileiro deve ser suspenso por três partidas pelo Espanhol após expulsão no fim de semana, mas pode atuar pela Liga dos Campeões.

Só que o time catalão não contará com o volante Busquets, suspenso. "Temos de estar prontos para o substituir da melhor maneira possível", falou o técnico do Barça, Luis Enrique.