Edição do dia
Sex, 07/04/2017 | Atualizado em: 07/04/2017 às 05h00

Será que tem um BBBzinho a bordo?

da redação
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Um vídeo de Marcos beijando a barriga de Emilly circulou pelas redes sociais e botou uma pulga atrás da orelha dos internautas.

O pai da gaúcha, Volnei Alves, no entanto, não se preocupa. Se ela estiver grávida, ele está pronto para ser avô pela segunda vez e até comemora.

"Não tem como saber se ela está ou não grávida. Mas eles são um casal de verdade e podem muito bem não estar usando preservativos no programa. Ou seja, a gravidez pode muito bem acontecer. A minha preocupação é que minhas filhas se relacionem com alguém do mal, e o Marcos não é assim. É uma pessoa boa. Então, se ela estiver mesmo grávida, será uma alegria ganhar um neto. Já sou avô e é uma felicidade só. Nunca julgaria a Emilly por isso. Se ela estiver esperando um bebê, ficarei muito feliz", disse Volnei ao site "Ego"

Os fãs do casal também comemoraram, mas tevem quem visse na atitude do médico uma forma de 'aparecer' no reality. A família do Marcos vai pirar", comentou uma internauta. "Barriga de verme. Toma um remédio que melhora", escreveu outra.