Edição do dia
Sex, 07/04/2017 | Atualizado em: 07/04/2017 às 05h00

A volta dos protagonistas

Daniel Dórea
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Um show de gols de Pineda e sua turma; as cabeçadas mortais de Gustagol. Sim, é mais ou menos isso que os torcedores de Bahia e Vitória têm visto nos jogos dos dois times pelo Baianão.

Na última rodada, disputada na última quarta-feira, o Leão goleou o Fluminense de Feira por 6 a 0, no Barradão, com um time repleto de reservas. Já o Bahia derrotou o Atlântico por 3 a 0, no Estádio de Pituaçu, com uma equipe formada em boa parte por jogadores que ocupam o banco.

Mas não é o que esperam (nem vão) presenciar tricolores e rubro-negros no Ba-Vi deste domingo, às 4h da tarde, que será disputado na Arena Fonte Nova.

O primeiro clássico do ano, mesmo que tenha mínimo efeito para a sequência da competição – classificados para a semifinal já estão definidos –, trará de volta os protagonistas à cena no torneio estadual.

Além disso, a parcial de ingressos mostra que o torcedor deve marcar presença. O Bahia anunciou que, até o momento, 15 mil entradas foram comercializadas. Destas, 1,4 mil são para o setor destinado à torcida mista – novidade divulgada na última quarta-feira –, onde torcedores dos dois times poderão dividir o mesmo espaço.

Publicidade