Edição do dia
Qui, 06/04/2017 | Atualizado em: 06/04/2017 às 05h00

Alegria move os artistas do samba

Camila de Jesus*
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

O Samba Piatã tá batendo à porta e você não vai deixar de abrir, né? Afinal, Léo Santana e Thiaguinho estarão lá, te esperando! O 'negro lindo' promete um show especial, repleto de sucessos do DVD "Baile da Santinha" e novas músicas. Cantar na cidade natal não tira o nervosismo. "O frio na barriga vem sempre, mas é ainda maior em casa, cantando para o nosso povo, família, amigos e fãs de início da carreira. Aumentou agora só de falar", disse aos risos, antes de se derreter ao falar dos fãs. "Eles são a minha inspiração para fazer cada vez mais e melhor, são o meu combustível !", afirmou.

O público também 'manda' nas apresentações de Thiaguinho. "O público me ajuda a dar o tom da festa. Então cada show é único e especial. Tenho certeza que esse não vai ser diferente!", disse o artista que garante canções de "#VamoQVamo" e "Tardezinha" no repertório.

Ansioso para voltar à Bahia, ele admite que o evento vai ser uma oportunidade para reencontrar outros artistas e botar o papo em dia. "Já vi que vai ter Belo, Turma do Pagode, Péricles, Harmonia... São todos grande amigos! Com um time desse, não tem como não ser um evento incrível!", finalizou.

* Sob a supervisão da editora-coordenadora Ana Paula Ramos.