Edição do dia
Qua, 05/04/2017 | Atualizado em: 05/04/2017 às 05h00

Ensaios para o clássico

Tiago Lemos
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Bahia e Vitória vão entrar em campo esta noite já classificados às semifinais do Baianão. Enquanto o tricolor deve jogar com a maioria dos atletas reservas, o Leão deve ter um time inteiro deles. Mas é um engano achar que a 11ª rodada não é importante. Os técnicos dos clubes vão usar os jogos de hoje como ensaios para o Ba-Vi de domingo, pelo Estadual, na Fonte Nova.

Além de tentar diminuir a diferença de oito pontos para o líder Vitória (24 a 18) – com o intuito de garantir a vantagem de jogar por dois resultados iguais numa provável decisão entre os clubes –, o jogo desta noite, contra o Atlântico, no Pituaçu, vai servir para dar ritmo a atletas do Bahia que devem jogar o clássico. São eles: Jackson, recuperado de lesão, e Armero, que não joga pelo tricolor desde o retorno das Eliminatórias para a Copa.

Pelo lado rubro-negro, que recebe o Fluminense de Feira, no Barradão, vale testar peças que alternam entre a equipe titular e principal, como Paulinho, que perdeu a posição para David, e André Lima, que foi para o banco com a entrada de Gabriel Xavier.

Publicidade