Edição do dia
Sáb, 01/04/2017 | Atualizado em: 01/04/2017 às 05h00

Zé está cheio de confiança

Tiago Lemos
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Nos últimos jogos, Zé Rafael tem convivido com uma sombra que dá trabalho. Recuperado de lesão, Edigar Junio tem entrado bem nas partidas do Bahia e quer retomar a titularidade conquistada no ano passado.

Mas o gol diante do Sergipe acabou com a seca de Zé e garantiu uma maior tranquilidade ao esforçado meia-atacante, que pode ficar ainda mais tranquilo se balançar as redes novamente, amanhã, na Fonte Nova, quando o Esquadrão pode perder por dois gols de diferença – exceção de 4 a 2 (vai para os pênaltis) e a partir de 5 a 3 (eliminado) – que estará garantido na semifinal do Nordestão.

"Sou um atleta que se cobra demais nessa parte ofensiva, que gosta de estar sempre marcando e fazendo gols. Acho que estava demorando mesmo, mas saiu em boa hora", contou Zé Rafael, que antes do triunfo por 4 a 2 sobre o Sergipe havia marcado em 29 de janeiro, contra o Jacobina.

O Sergipe deve escalar um time misto, mas Zé Rafael se preocupa da mesma forma. "Independente da equipe do Sergipe... Como ela vier para cá, a nossa equipe vai com força máxima para garantir logo essa vaga nas semifinais", garantiu.

A principal novidade do Bahia – que não terá o goleiro Jean –, deve ser a volta do zagueiro Jackson, que treinou normalmente, ontem.