Edição do dia
Sáb, 01/04/2017 | Atualizado em: 01/04/2017 às 05h00

Leão está ajustado

Luiz Teles
compartilhe
Enviar para Amigo
INDIQUE A UM AMIGO

Para enviar para outro(s) amigo(s), separe os e-mails com “ , ” (vírgula). Ex.:nome@exemplo.com.br, nome@exemplo.com.br

Imprimir
Reportar erro

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas pelo MASSA preencha os dados abaixo e clique em "Enviar"

Aumentar fonte Diminuir fonte

Com a classificação às semifinais da Copa do Nordeste praticamente encaminhada após ter vencido o jogo de ida, fora de casa, por 3 a 2, o Vitória encara hoje o River-PI, às 4h da tarde, no Barradão, para fazer seus últimos ajustes visando uma sequência de jogos duros que terá pela frente, a começar pelo Ba-Vi da 1ª fase do Campeonato Baiano, já no domingo que vem.

E após fazer muitas mudanças e experimentar alternativas em suas escalações desde o início da temporada (incluindo variações táticas), o técnico Argel demonstra que já tem praticamente seus titulares definidos, com dúvidas apenas no setor defensivo.

A primeira está na dupla de zaga, com Kanu um pouco à frente dos concorrentes, mas com Alan Costa e Fred disputando fortemente a vaga restante. Para o jogo de hoje, Alan Costa, autor de quatro gols na temporada – um, inclusive, no jogo de ida contra o River –, largou em vantagem.

Quem parece que também está ganhando a briga pela titularidade é o lateral-esquerdo Geferson. Mesmo criticado pela torcida e imprensa, ele parece que ganhou a confiança de Argel, dado os muitos altos e baixos de seu concorrente Euller. O técnico tem variado bastante a escalação dos dois no time principal, mas hoje ele vai a campo com Geferson.

O que não parece mais ser dúvida para Argel Fucks são as suas formações de meio de campo e ataque.

Publicidade