logo Jornal Massa!

Esporte

Ter, 12/06/2018 | Atualizado em: 12/06/2018 às 05h00

Homem-gol tá na área!

Conteúdo Jefferson domingos

Jefferson domingos

redacao@jornalmassa.com.br

Na zona de rebaixamento do Brasileirão com apenas 9 pontos, o Bahia sofre com a escassez de gols na competição. Com nove tentos marcados em 11 rodadas, o Tricolor só balançou a rede mais vezes que Cruzeiro, Paraná e Ceará.

Para melhorar esses números, o clube apresentou ontem um novo candidato a artilheiro do time: o centroavante Gilberto. Aos 29 anos, o jogador, que estava no Yeni Malatyaspor, da Turquia, prometeu ser, de fato, o atacante que o Bahia precisa.

"Nunca assumiria uma coisa sem ter plena certeza de que poderia dar o meu melhor. Vou dar o meu melhor com a camisa do Bahia. Meu principal compromisso é esse. Vou ajudar em todos os momentos. E fazer gol. O nove tem que fazer gol. Quero fazer muitos gols. O Bahia, com essa qualidade que tem, acho que vou fazer muitos gols", garantiu Gilberto.

O centroavante só vai poder ser regularizado após a abertura da janela de transferências internacionais, no dia 16 de julho. Deste modo, ele não vai poder disputar jogos do Nordestão, que tem as finais marcadas antes desta data. Alagoano, Gilberto iniciou a carreira no Santa Cruz e acumulou passagens por Internacional, Vasco e São Paulo, além do Toronto, do Canadá, e Chicago Fire, dos Estados Unidos.