logo Jornal Massa!

Esportes

Sex, 19/05/2017 | Atualizado em: 19/05/2017 às 10h37

URUCUBACA NA TOCA Willian Farias é mais um fora de combate

Conteúdo Rafael Tiago Nunes

Rafael Tiago Nunes

rafaeltiago@jornalmassa.com.br

Uma urucubaca daquelas bem pesadas chegou na Toca do Leão e parece não querer mais sair. Já não bastassem as contusões de André Lima, Gabriel Xavier, Bruno Ramires, José Welison, Patric, Kieza e Kanu, ontem foi a vez do xerife Willian Farias. O volante sentiu um desconforto na coxa e é dúvida para a partida de domingo contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova.

Caso a contusão do capitão rubro-negro seja confirmada, ele será o oitavo desfalque do Vitória para esse início de Campeonato Brasileiro. O jogador será reavaliado pelo departamento médico, hoje, para saber se terá condições de jogo.

Antes do início do treino, Willian Farias chegou a falar sobre as dificuldades de encarar o Corinthians. "Jogar com eles [Corinthians] é sempre difícil. Um time que briga por títulos sempre. O Pet ainda não passou o que ele vai fazer no jogo, mas pelo que a gente tem visto, a gente tem que pensar nas armas do adversário e tentar neutralizar da melhor maneira possível", analisou.

O xerifão também falou sobre a diferença de estilos entre os técnicos Argel Fucks e Petkovic. "A gente está se adaptando ainda à maneira dele de trabalhar. A gente tinha uma, que era do Argel, que ele colocava a opinião dele e a gente seguia. O Pet já vai mais na base da conversa, pergunta o que a gente acha também. Ele tem a ideia dele, só que ele quer que a gente debata com ele uma melhor formação, uma maneira de jogar", explicou Farias.

Caso seja confirmado o veto de Farias, talvez seja hora da diretoria do Leão procurar ajuda divina ou até sobrenatural...